Sophie Turner é comparada com Lea Michele, recentemente acusada de racismo por ex-colegas

Publicado em 09/07/2020 06:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-estrela de Game of Thrones, Sophie Turner, que ficou famosa ao interpretar Sansa Stark na série da HBO, exibiu sua gravidez ao passear com o marido, Joe Jonas. Seu vestido a fez ser comparada com a também grávida Lea Michele pelo Page Six.

Sophie Turner apareceu vestida com um babydoll rosa por cima de uma camiseta branca, uma tendência de estilo que remonta aos anos 90. A confortabilidade do babydoll faz todo o sentido para uma futura mãe, e tanto a atriz quanto a ex-estrela de Glee: Em Busca da Fama notaram. Confira as comparações:

Enquanto o passeio de Lea Michele acontece após um sumiço das redes sociais por controvérsias em relação ao seu comportamento no set de Glee, Sophie estava a caminho de um singelo picnic com seu marido e seus pais. Confira mais imagens abaixo:

Não é a primeira vez que intérprete da Rainha do Norte, que revelou beijar Maisie Williams durante as pausas das gravações de Game of Thrones, é flagrada em um passeio em que mostra sua barriga de grávida.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/sophie-turner-a-sansa-de-game-of-thrones-luta-contra-o-inverno-novamente-em-trailer-de-survive

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio