Sophie Turner agora culpa outra pessoa pelo copo de café em Game of Thrones

Publicado em 08/06/2019 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certamente, o copo de café foi uma das polêmicas mais engraçadas da temporada final de Game of Thrones. Espectadores de olhos muito ágeis perceberam um copo ao estilo tradicional de cafeterias estadunidenses deixado na frente de Emilia Clarke durante um dos últimos episódios.

Então, o copo começou a fazer sucesso pela internet. Por exemplo, um mod do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim, que também segue uma aventura de fantasia medieval, adicionaria um copo contemporâneo ao game. Além disso, já estão vendendo o copo de Daenerys, com todos os nomes da Mãe dos Dragões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, com toda essa repercussão, começou-se a perguntar quem seria o culpado. Anteriormente, a atriz Sophie Turner, que viveu Sansa Stark na série, havia feito o mesmo que Liam Cunningham (Davos Seaworth) e culpou Clarke. Mas agora, ela está apontando para o intérprete de Jon Snow, Kit Harrington.

A atriz foi ao programa de Conan O’Brien para promover o filme Fênix Negra, no qual interpreta Jean Grey. Então, no meio da conversa, acabou voltando para o assunto do copo. Contudo, desta vez ela suspeitava de outra pessoa.

“Kit é preguiçoso e acho que ele teria feito isso”, disse Turner. A atriz apontou que o copo estava na verdade na frente de uma cadeira em que Harington esteve sentado. Além disso, nem Turner nem Clarke tomariam café, por medo de derrubá-lo em suas roupas. Confira o vídeo abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio