Sonho realizado: fã de The Office irá trabalhar na nova série de Steve Carell na Netflix

Publicado em 28/09/2019 14:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você pode imaginar ser um jovem artista e ser escolhidopara atuar ao lado da estrela da sua série favorita? Bem, foi exatamente isso que aconteceu com Diana Silvers. A atriz se juntará a Steve Carell, de The Office, na futura comédia da Netflix, Space Force.

Recentemente, em uma entrevista para a Collider, ela desafiou a questioná-la sobre qualquer episódio de The Office. Afinal, ela viu tantas vezes que pode citar qualquer coisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvers não apenas trabalhará com Carell. Mas também terá John Malkovich, Ben Schwartz e Tawny Newsome como regulares da série, enquanto Jimmy O. Yang e Alex Sparrow serão estrelas convidadas recorrentes.

Space Force é descrita como uma comédia de trabalho, centrada nas pessoas encarregadas de criar um sexto ramo das Forças Armadas. Carell estrelará como Mark R. Naird, um general escolhido pela Casa Branca para liderar o projeto, enquanto Silvers interpretará sua filha, Erin Naird.

Ela é uma estudante popular em Washington DC. Mas depois de se transferir para uma base militar remota em Wild Horse, Colorado, ela se torna uma pária delinquente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio