SOBRIAMENTE: Ariane encara um almoço em família no último episódio da temporada!

Publicado em 17/06/2021 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobriamente, web série estrelada e roteirizada por Ariane Andrade, chega ao quinto e último episódio de sua primeira temporada nesta quinta-feira e pode ser visto no IGTV da atriz.

O último episódio acontece em um almoço de família em que Ariane tenta escapar dos debates políticos e das piadinhas constrangedoras, mas falha. “Almoço de família foi um dos primeiros roteiros que escrevi, essa é a situação que eu claramente sinto a minha mente fritar (risos)”. Assista ao episódio clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariane Andrade em SOBRIAMENTE. Créditos: Divulgação

SOBRIAMENTE

A atriz Ariane Andrade lançou em maio sua websérie SOBRIAMENTE, uma produção Tree Content House exibida semanalmente no IGTV da atriz.

“Comecei a fazer terapia quando estava no início do desenvolvimento da série, minhas sessões me inspiraram a escrever esse roteiro, meu grande desafio mental é manter o equilíbrio desses sentimentos.” conta Ariane.

Além de atuar, a atriz roteirizou e dirigiu os 5 episódios da primeira temporada, dividindo a direção com Armando Lima, que também assina a fotografia. A caracterização dos personagens ficou por conta de Aletéia Andrade.

“Produzir para a plataforma do Instagram é um desejo antigo. Apesar de não ter uma grande quantidade de seguidores, saber que potencialmente 2.000 pessoas diferentes, com realidades, pensamentos e profissões diferentes poderão ser alcançadas me anima muito. Sobriamente é uma pira que sempre tive, de tentar adivinhar o que se passa na minha cabeça e na das outras pessoas (risos)”, conta a atriz sobre o projeto.

Ariane Andrade em SOBRIAMENTE. Créditos: Divulgação

Contada em dois planos, o plano real (onde está se passando a situação) e o plano da abstração (que se passa dentro da cabeça da garota), a série conta como reage a mente de uma garota em diferentes situações. No plano da abstração, os sentimentos são personagens que controlam tudo que acontece com a personagem principal. Alegria, Raiva, Medo e Tristeza estão na central de controle da mente de Ariane e como nem sempre existe um consenso entre eles, todos os conflitos são expressados pela garota na situação que ela está vivendo.

A websérie já tem 5 episódios disponíveis e pode ser vista no Instagram da atriz. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio