Skeet Ulrich e Marisol Nichols deixam o elenco de Riverdale

Publicado em 24/02/2020 21:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Skeet Ulrich, que interpreta F.P. Jones em Riverdale, confirmou que não voltaria para a quinta temporada do programa. Momentos após a notícia, Marisol Nichols, que interpreta Hermione Lodge, também confirmou sua saída do drama adolescente da Archie Comics.

Segundo a TV Line Ulrich comentou sobre sua decisão: “Estou incrivelmente grata pelas amizades que fiz com Riverdale e sentirei falta de ver todo mundo diariamente”. Ele acrescentou: “Tenho orgulho de fazer parte de um grupo de pessoas tão talentoso, na frente da câmera e atrás dela. Mas decidi que é hora de explorar outras oportunidades criativas.” Ulrich interpreta o pai de Jughead e tem sido regular desde a segunda temporada.

Já Nichols também está saindo do programa no final da temporada. O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, confirmou as duas partidas em um comunicado “Parte da vida em Riverdale – e parte do crescimento – está se despedindo das pessoas. Sou grato a Skeet e Marisol por seu incrível trabalho no programa nos últimos quatro anos, e todos desejamos a eles sucesso em seus futuros empreendimentos. F.P. e Hermione nunca estará longe de nossos corações. E, claro, eles sempre são bem-vindos de volta a Riverdale.”

A quarta temporada de Riverdale está atualmente sendo exibida pela The CW. A série já foi renovada para a quinta temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio