Sinopse do final da segunda temporada de Titãs mostra “Titãs vs. Titãs”

Publicado em 27/11/2019 17:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sinopse para o final da segunda temporada de Titãs, do canal de streaming DC Universe, promete que haverá um confronto grande, não apenas entre a equipe e Deathstroke, mas entre os próprios companheiros de equipe.

O episódio, intitulado Asa Noturna, finalmente mostrará Dick Grayson evoluir para o herói vestido de preto e azul como nos quadrinhos. No entanto, os Titãs também terão que enfrentar Beast Boy e Superboy, que estão sendo controlados mentalmente, por Mercy Graves. A sinopse oficial do DC Universe para o episódio está abaixo:

“Título: Asa noturna
Os Titãs se reúnem com Dick, que agora assumiu totalmente o manto de Asa Noturna, para combater o golpe mortal e tentar salvar Jericó. Mas essa não é a única luta que enfrentam – já que a equipe se depara com versões alteradas da mente de Gar e Conner, que agora são armas à mercê de Mercy Graves, interpretada por Natalie Gumede. É Titã vs. Titã no final épico da segunda temporada, cheia de surpresas.”

Criado por Greg Berlanti, Titãs é estrelado por Anna DiopTeagan Croft Ryan Potter. A 2ª temporada está atualmente em exibição e chegará em breve ao catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio