Showrunners quebram silêncio sobre última temporada de Game of Thrones e se dizem surpresos com indicações ao Emmy

Publicado em 31/08/2019 19:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de terminar com polêmica, Game of Thrones quebrou seu próprio recorde ao ganhar 32 indicações ao Emmy Awards por sua última temporada na HBO.

Como revelado em uma entrevista para o Star Channel, a casa japonesa de GoT, até os showrunners ficaram surpresos com esse número. DB Weiss esperava que a sétima temporada fosse o pico da série em termos de reconhecimento em premiações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi meio surpreendente. Eu não sabia que esperávamos isso. Pelo menos na minha opinião, pensei que a sétima temporada teria sido o auge. E que teríamos terminado talvez com um par menos. Na melhor das hipóteses”, explicou Weiss.

“Eu me senti muito feliz por toda a nossa equipe. Todos os atores e toda a equipe que foram reconhecidos porque cada um deles nos fez sentir muito orgulho deles. E estamos felizes por eles. Porque sabemos em primeira mão o quanto eles trabalharam. Vimos isso todos os dias por muitos anos”, continuou.

“E também é divertido porque uma vez que as pessoas são nomeadas, isso significa que elas vêm a Los Angeles para as cerimônias”, acrescentou David Benioff. “Dez dos atores foram nomeados, e tantos membros da equipe. Então é apenas uma ótima desculpa para que todos fiquem bêbados novamente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio