Showrunners de Game of Thrones revelam cena favorita da 8ª temporada

Publicado em 31/08/2019 19:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada final de Game of Thrones se mostrou controversa. Os fãs não ficaram desapontados com a maneira como algumas das histórias da saga chegaram ao fim.

Em uma rara entrevista pós-final com o Star Channel no Japão, os showrunners DB Weiss e David Benioff, que foram atacados com petições online, relembraram uma de suas cenas favoritas da temporada divisória.

A cena vem de um episódio que Weiss e Benioff nem escreveram nem dirigiram: A Knight of the Seven Kingdoms. O episódio foi escrito por Bryan Cogman e dirigido por David Nutter. Benioff aponta para a cena que ele diz se destacar na temporada:

“Um que se destaca para mim, porque Brienne de Tarth sempre foi uma das nossas personagens favoritas, e o momento em que ela é consagrada cavaleira por Jaime Lannister é uma coisa maravilhosa da história, e ver o rosto de Gwen (Gwendoline Christie) naquele momento… Eu provavelmente já assisti essa cena 400 vezes e toda vez ela me pega”, diz Benioff. “Isso me deixa um pouco emocionado e um pouco rasgado. Então ame essa cena.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio