Showrunners começaram a perceber o tamanho de Game of Thrones na 3ª temporada

Publicado em 31/08/2019 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs ainda estão um tanto chateados com o fim de Game of Thrones. Mas os showrunners David Benioff e DB Weiss preferem olhar para o passado com carinho.

A dupla, que comandará uma futura trilogia Star Wars, recentemente falou com o Star Channel, que exibia GoT no Japão. D&D comentaram a jornada da série da HBO:

“Fazer com que se torne o que se tornou e ser capaz de passar não um ano ou dois anos, mas mais de dez anos de nossas vidas alcançando esse nível, com as pessoas com quem trabalhamos, todas elas, atrás das câmera … ”, disse Weiss.

“Não tínhamos ideia de que o programa seria tão grande. Porque, quando começamos a ir para a Irlanda do Norte, onde filmamos, os funcionários da alfândega nos perguntavam o que estávamos fazendo lá”, acrescentou Benioff. “Dizíamos ‘estamos trabalhando neste programa …’ e eles diziam ‘o que é Game of Thorns?’ E então, na terceira temporada, víamos os funcionários da alfândega e – literalmente, isso aconteceu em o aeroporto de Heathrow – e o cara estava lendo A Guerra dos Tronos, o livro de George (R.R. Martin), e sabíamos que algo estava começando a ultrapassar o limiar da conscientização pública. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio