Nash Wells em The Flash (Fonte: CW)
Nash Wells em The Flash (Fonte: CW)

A versão mais recente de Harrison Wells foi introduzida no início da sexta temporada de The FlashNash Wells, um explorador interdimensional que finalmente descobrimos que estava caçando o Anti-Monitor. Isso o tornou parcialmente responsável pela devastação que o vilão causou no multiverso em Crise nas Infinitas Terras, fazendo com que o Nash, culpado pela culpa, renomeasse a si mesmo como Pariah – conforme o personagem dos quadrinhos. Agora, “Crisis” acabou e a realidade está salva, mas Nash estará na Central City na temporada 6B.

Em entrevista ao TV Line, o showrunner Eric Wallace prometeu que Tom Cavanagh continuará a tocar essa versão de Wells pelo restante da atual temporada de The Flash. Além disso, um novo mistério em torno do personagem surgirá, praticamente instantaneamente.

“Nash ainda está por aí, mas a pergunta é por que Nash ainda está por aí? Esse é um mistério que fica muito louco bem rápido, por toda a parte de trás”- declarou Wallace.

No mesmo bate-papo, Wallace também brinca que o time de Flash imediatamente terá que começar a lidar com as ramificações de viver em um mundo pós-crise.

Na trama no novo episodio, depois que o Citizen imprime uma história explosiva, a vida de Iris (Candice Patton) é ameaçada. Recusando-se a esconder-se daqueles que a estão atacando, Iris decide expor uma organização perigosa. Enquanto isso, Barry (Grant Gustin) deve enfrentar as consequências da crise e cumprir o desejo de Oliver Queen.