Showrunner revela que Geralt não será o único Witcher na série da Netflix

Publicado em 01/07/2020 05:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista recente ao The Wrap, Lauren Hissrich, a showrunner da série de sucesso da Netflix, The Witcher, confirmou que a 2ª temporada apresentará a personagem de Vesemir, o mentor Witcher de Geralt de Rivia (vivido por Henry Cavill), que será interpretado por Kim Bodnia.

Para aqueles que apenas assistiram ao programa do serviço de streaming, a melhor parte dessas notícias é a perspectiva de ver Geralt interagir com um colega caçador de monstros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, para aqueles que jogaram os jogos de fantasia desenvolvidos pela CD Projekt Red, a empresa de games mais valiosa da Europa, que também são baseados na obra literária de Andrzej Sapkowski, isso é enorme, porque Vesemir foi uma personagem coadjuvante importante no último título da série, The Witcher 3: Wild Hunt.

Além de Vesimir, Hissrich disse que a segunda temporada também apresentará outros rostos conhecidos dos jogos, incluindo Lambert (Paul Bullion) e Coen (Yasen Atour):

“Provavelmente minhas adições favoritas para a segunda temporada são os novos Witchers”, Hissrich disse. “Realmente, na primeira temporada, conhecemos Geralt e ele é o nosso principal exemplo de um Witcher. E depois há um outro Witcher, Remus, que encontramos no episódio 3, que morre rapidamente. Então, para nós, era realmente sobre recuperar Geralt de volta às suas raízes e tipo de aprendizado de onde ele veio e qual é a sua história e qual é o seu senso de família”.

“Estou realmente empolgado por voltar e conhecer Vesemir, sua figura paterna, pela primeira vez”, continuou a showrunner. “E todos esses homens com quem ele foi criado desde os sete anos de idade. E um dos benefícios da quarentena é que o público conheceu esses atores um pouco, porque eles estão muito presentes nas mídias sociais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio