Showrunner imaginava Christian Bale como Batman em Batwoman

Publicado em 24/05/2020 03:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), Batwoman teve um final antecipado de sua 1ª temporada. Mesmo assim, o season finale improvisado cumpriu seu papel, deixando os fãs malucos com a introdução de Warren Christie como Bruce Wayne, o Batman.

Com a audiência subindo, a série parecia estar crescendo dentro do Arrowverse. Mas a saída de Ruby Rose, que se achava “grande demais” para a série da CW, pode ter um grande impacto na 2ª temporada. E, enquanto a showrunner Caroline Dries não esperava contar com outra Kate Kane, parece que ela gostaria de ter outro Bruce Wayne.

A produtora de Batwoman revelou, em entrevista ao Entertainment Weekly, ser fã da trilogia de filmes de Christopher Nolan, na qual Christian Bale assumiu o papel do Cavaleiro das Trevas. E ela imaginava o ator quando pensava em Batman:

“Quando estou imaginando Batman em nosso programa, meio que imagino Christian Bale porque sou obcecada pelos filmes de Christopher Nolan”, admitiu a showrunner. “Quando cheguei ao programa, herdei essa regra de ‘sem Batman nem Bruce Wayne‘. Por isso nunca me ocorreu começar a sonhar acordada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio