Showrunner fala sobre possível retorno de Mark Sheppard em Supernatural

Publicado em 24/02/2020 21:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o final se aproximando, muitos fãs querem ver o retorno de uma personagem querida em Supernatural. Sobre o possível retorno de Mark Sheppard como Crowley, o showrunner da série deu uma declaração que indica que é melhor não manter tantas esperanças assim, mas há uma pequena possibilidade de retorno.

“Bem, Crowley está meio que tecnicamente preso no Vazio agora”, explicou o showrunner Andrew Dabb à TVLine. “Como sabemos, o Vazio é um personagem para nós, alguém com uma agenda. Então, eu diria que haveria uma razão realmente boa para que ele deixasse Crowley acordar – e eu não sei o motivo, pois nada foi apresentado, ainda.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com apenas nove episódios restantes, Supernatural está ficando sem tempo para trazer de volta a personagem favorita dos fãs. Se o retorno de Crowley não estiver planejado neste momento, parece improvável que isso aconteça.

Crowley apareceu pela última vez em All Along the Watchtower, o final da 12ª temporada. O episódio o viu se sacrificar para salvar Sam e Dean.

Supernatural retornar no dia 16 de março na The CW. A temporada final traz Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins e Alexander Calvert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio