Showrunner fala sobre a possibilidade de haver uma 2ª temporada de Watchmen

Publicado em 16/12/2019 22:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada de Watchmen chegou a uma conclusão explosiva nesse domingo (15), na HBO. Com isso, a maior questão da mente de todos permanece: “Watchmen terá uma segunda temporada?”. De acordo com o showrunner da série, Damon Lindelof, ainda não está claro neste momento.

Em uma entrevista recente à EW, Lindelof revelou que a maioria das pessoas envolvidas na produção da primeira temporada já se comprometeram em outros projetos – entretanto, isso não o impedirá se a HBO quiser outra temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falando contratualmente, acho que ainda não foi oficializado”, Lindelof disse à revista sobre os atores contratados. “Eu não sei quais são as regras do ‘porão’. [Regina King] está dirigindo um filme agora e acho que o faremos no futuro próximo. Se algum dos atores quisesse fazer outro programa de TV ou filme, acho que eles deveriam ser livres para fazê-lo.”

Ele acrescenta: “Agora estamos basicamente em um reino em que Jean Smart pode fazer Legion e Watchmen simultaneamente, se você puder descobrir a programação. Não é como nos dias de Lost em que era: ‘Desculpe Matthew Fox, você é nosso por seis anos’. Quanto aos escritores… eles estão em outros projetos. Acho que tenho isso no fundo da minha mente, se eu telefonasse e eles estivessem disponíveis e eu pudesse ficar tipo, ‘Ei , estamos montando a turma novamente para outro ano, e eles poderiam fazê-lo. ‘Mas talvez eu seja ingênuo quanto a isso.”

Watchmen está disponível na HBO GO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio