Showrunner explica o atraso do final da temporada de The Walking Dead

Publicado em 03/04/2020 17:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead está entre os muitos títulos do cinema e da televisão que foram afetados pela necessária quarentena imposta devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19).

A série não conseguiu concluir o trabalho de edição do final da 10ª temporada a tempo da data prevista para ir ao ar, que seria no domingo de 12 de abril. Como resultado, a AMC não teve escolha a não ser adiar o episódio, por enquanto, que irá ao ar mais tarde, ainda este ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E o season finale estava muito perto de ser concluído, segundo Angela Kang. A showrunner de The Walking Dead falou sobre o processo em uma entrevista ao ComicBook.com:

“Estávamos muito perto de terminar o 16”, disse Kang. “Normalmente, entregamos os episódios de um grande episódio de efeitos visuais em torno de duas semanas antes de irmos ao ar. Então estávamos cerca de uma semana e meia no momento em que a Califórnia fechou”.

“Então, o que continua remotamente são os efeitos que podem ser concluídos. Mas mesmo depois de tudo o que foi feito, há cenas que precisam ser colocadas, um processo de cores que precisa de máquinas para serem finalizadas, há um trabalho de som que geralmente fazemos no palco da Warner Brothers“, explicou a showrunner. “É um equipamento VFX muito complexo, que você não pode simplesmente mudar para a casa de alguém durante a noite”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio