Showrunner de Watchmen responde aos críticos da série: “Vá se f****”

Publicado em 25/07/2019 21:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decerto, alguns fãs podem estar preocupados com a adaptação de Watchmen pela HBO. Mas esses podem relaxar. Afinal, Damon Lindelof está mostrando que sabe adotar uma abordagem muito próxima do criador da graphic novel, Alan Moore.

Falando sobre o programa em uma coletiva de imprensa, Lindelof disse que Moore tem um “espírito punk rock” e que se alguém dissesse a ele que não tinha permissão para fazer algo em sua própria escrita, Moore teria dito “Vá se foder, eu farei isso de qualquer maneira”.

Então, quando se tratou de permanecer completamente fiel ao trabalho de Moore ou correr riscos com novos elementos da história, Lindelof disse: “Eu estou canalizando o espírito de Alan Moore para dizer ‘Vá se foder, eu farei isso de qualquer maneira’”.

De fato, Lindelof está colocando a sua visão na trama. Ao invés de adaptar a aclamada HQ de Moore, ele está trazendo uma continuação da trama clássica. Para isso, ele substituirá o clima de Guerra Fria para abordar a questão de supremacistas brancos nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio