Showrunner de Você diz que a 2ª temporada terá mais riscos

Publicado em 17/12/2019 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na primeira temporada de Você, os espectadores assistiram Joe se apaixonar por Beck, perseguir Beck e, eventualmente, matar Beck. Mas isso foi apenas o começo da história do protagonista. Quando Candace, sua ex-namorada, apareceu no final da primeira temporada, tudo mudou. Em entrevista ao EW, o showrunner da produção, Sera Gamble, comentou sobre o novo ano.

Na segunda temporada, Joe está se mudando para Los Angeles, onde encontrará alguém novo – o amor. “Fomos muito claros de que não tentaríamos fazer a primeira temporada novamente”, disse Gamble. “Essa história de amor só funcionou porque você estava conhecendo Joe pela primeira vez. A segunda temporada é um desafio completamente diferente, porque agora você conhece Joe muito bem. Vimos isso como uma oportunidade de dobrar as coisas que amamos na personagem de Joe. Eu sempre sinto que a segunda temporada de um programa é uma oportunidade de correr mais riscos e de aprofundar e aprofundar a história. Se você tem um foguete, deseja apontá-lo diretamente para o coração mais sombrio dos personagens que criou na primeira temporada. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simplesmente mudando Joe para a ensolarada cidade de Los Angeles, a temporada – e Joe – terá uma sensação diferente. “Los Angeles está cheia de pessoas que realmente estão tentando viver sua melhor vida e se atualizando”, afirmou. “Quando você coloca alguém que precisa de muita cura em uma cidade que se anuncia basicamente como essa mecânica cheia de curandeiros de ponta, a alquimia é um pouco inesperada para ele.”

E assim que conhecer Love (Victoria Pedretti), ele será apresentado a um novo tipo de relacionamento. “O que ela vê nele é que ele sofreu grandes perdas e desgostos”, disse. “É claro que ela não conhece os detalhes, mas vê nele um espírito afim porque perdeu o marido.” Então, sim, é seguro dizer que o amor é muito diferente do Beck. Embora nem tudo sobre a segunda temporada seja diferente.

Assim como a primeira temporada, a segunda temporada cobrirá todo o enredo do livro que foi baseado, Corpos Ocultos de Caroline Kepnes. Embora desta vez, haverá mais alguns desvios do material de origem. “Jogamos um pouco mais frouxos”, diz Gamble sobre a adaptação do segundo livro para a tela. “Nós nunca tentamos desacelerar, então a ideia era contar o valor da história desse livro e, como você pode ver, mesmo de Candace, seguimos algumas direções diferentes do livro. Mas os fãs do segundo livro reconhecerão muitos dos maiores sucessos ao longo da segunda temporada. ”

A 2ª temporada de Você chega à Netflix em 26 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio