Showrunner de The Witcher comenta sobre o que está por vir na 2ª temporada

Publicado em 03/01/2020 17:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adaptação da Netflix de The Witcher provou ser tudo o que os fãs poderiam esperar e muito mais. Tendo se tornado um dos originais de maior sucesso do serviço de streaming quase da noite para o dia, a showrunner Lauren Schmidt Hissrich ficou impressionada com elogios por dar vida às séries de livros de fantasia de Andrzej Sapkowski.

É sabido que a segunda temporada já está em andamento e embora os leitores do material original de Sapkowski já estejam cientes do que está reservado para Geralt, certos eventos provavelmente mudarão na adaptação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um foco particular foi colocado na decisão dessa temporada ao utilizar saltos temporais para contar simultaneamente três histórias principais. Hissrich deseja manter detalhes importantes da trama em segredo, mas deixou alguns escaparem em uma entrevista recente ao We Got This Covered.

Revelando as lições que aprendeu da primeira temporada de filmagens para seu sucessor, Hissrich disse: “Isso é importante, todo programa tem seu próprio ritmo. Todo programa tem seu próprio ecossistema interno, do que funciona e do que não funciona. Tiramos muitas lições da primeira temporada. Para mim, pessoalmente, tive muitas lições criativas. Esta foi a minha primeira vez fazendo este trabalho, como showrunner, e foi assustador. Este é realmente um grande show. Mas o que eu trouxe foi uma certa quantidade de ‘Ok, eu estou aqui, vamos fazer isso’. Então, eu pessoalmente sinto que aprendi muito e, criativamente, sinto que tenho um melhor entendimento do que funcionou e do que não funcionou, a partir do roteiro.

Enquanto as filmagens para a segunda temporada ainda não começaram, Hissrich revela que grande parte do trabalho de preparação (montagem de cenários, figurino, etc.) já foi concluída. “Também temos uma ideia melhor do que está funcionando no set”, diz ela, acrescentando que “a programação é muito mais fácil. Estamos voltando para locais semelhantes e já temos alguns cenários e figurinos construídos.”

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio