Showrunner de The Walking Dead revela mensagem de Rick para Michonne

Publicado em 24/03/2020 19:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quanto mais um personagem dura em The Walking Dead, maior é o acordo sobre a saída deles. Michonne (Danai Gurira) existe desde o final da segunda temporada, e o episódio deste domingo (22) foi inteiramente construído em torno da preparação para sua partida final e a única coisa que poderia tê-la convencido a sair.

Havia muitas surpresas reservadas para ela, incluindo uma realidade alternativa alucinada de sua história que trouxe de volta várias personagens anteriores, incluindo Rick, Glenn e Andrea. Além disso, o episódio imaginou o que teria acontecido se ela terminasse com os Salvadores. Mas a maior surpresa (ao menos para Michonne) foi a revelação de que Rick Grimes (Andrew Lincoln) ainda está vivo e está por aí em algum lugar.

E aparentemente, isso foi parcialmente confirmado pelo texto em japonês gravado em uma capa de telefone, junto com fotos dela e Judith. E a showrunner, Angela Kang, traduziu o texto que serve como uma mensagem para Michonne: “Acredite um pouco mais”.

Exatamente por que a mensagem foi escrita em japonês não foi revelado Mas é possível que Michonne saiba o idioma, pois uma cena posterior a vê conversando pelo rádio com Judith (Cailey Fleming), onde se referem um ao outro pelos indicativos de chamada Daitō e Shōtō, nomes japoneses para, respectivamente, espadas longas e curtas, refletindo as armas que as duas empunham, bem como seus tamanhos em relação um ao outro, e que as lâminas são frequentemente usadas para se complementarem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio