Showrunner de Riverdale explica porque Luke Perry não foi mencionado no final da 3ª temporada

Publicado em 16/05/2019 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Houve uma omissão curiosa no final da 3ª temporada de Riverdale. Não tivemos nenhuma menção do pai de Archie, Fred Andrews, interpretado pelo falecido Luke Perry. Mas a ausência não passou despercebida nas mídias sociais.

Assim, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa ofereceu sua explicação para o The Hollywood Reporter. Segundo o criador da série, eles não queriam apressar uma explicação. Ao invés disso, eles queriam fazer da maneira certa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi devastador”, disse Aguirre-Sacasa. “E queríamos homenagear Luke e descobrir a melhor maneira de lidar com o personagem Fred Andrews no programa. Então nós meio que dissemos ‘sabe de uma coisa? Não vamos correr, não vamos nos apressar para incluir algo no final ou nos últimos episódios, vamos pensar nisso, e vamos contar essa história no início da quarta temporada’”.

“Luke era um dos corações do show. Luke e KJ (Apa, que vive Archie), o relacionamento deles, e mesmo que as coisas ficassem loucas, nós sempre nos voltávamos para eles”, acrescentou. “Isso foi maravilhoso de se ter, e isso também fazia parte do nosso pensamento. Queríamos aproveitar o tempo para entender como o show vai mudar e como podemos lidar melhor com isso”.

Aguirre-Sacasa também observou que Molly Ringwald, que interpreta a mãe de Archie, Mary, concordou em ficar por alguns episódios adicionais para que nosso herói tivesse alguma orientação dos pais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio