Showrunner de Locke & Key fala sobre as semelhanças com A Maldição da Residência Hill

Publicado em 09/02/2020 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meredith Averill, showrunner de Locke & Key, já trabalhou em outro projeto famoso para a Netflix, a série de terror original da empresa A Maldição da Residência Hill. Ambas as produções são focadas em mansões com algum segredo e por isso, alguns comentários sobre semelhanças entre as obras começaram a surgir.

Em entrevista com Averill, o Digital Spy questionou a criadora sobre as similaridades entre as duas tramas e como uma pode ter influenciado a outra. A criadora confessou que o enredo principal pode ser parecido, mas é só nisso que as duas séries podem ser comparadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, existem definitivamente semelhanças, já que em ambas as produções a casa é um personagem e mostra uma família que está meio que lidando com sua própria culpa e tristeza.” disse. “Mas sinto que é assim que as semelhanças terminam. Como você diz, são programas muito diferentes em termos tonais. Mas certamente espero que as pessoas o adotem da mesma maneira que abraçaram a Hill House.”

“Um dos melhores elogios que ouvi sobre Hill House foi que as pessoas esperavam um programa de terror e ficaram surpresas com a emoção que acharam na produção.” continuou. ” Acho que o mesmo se aplica ao nosso programa, pois, você sabe, é um show de fantasia, mas há muita emoção por trás dessa família. Espero que as pessoas sintam por eles da mesma maneira que sentiram pelos Crains.”

Locke & Key conta a história dos irmãos Locke, Tyler, Kinsey e Bode, que se mudam com a mãe, Nina, para a antiga mansão da família na Nova Inglaterra depois do violento assassinato do pai. Na casa, eles começam a encontrar chaves que abrem portas capazes de transformar as pessoas, mudando a idade, a raça e o sexo.

A primeira temporada da produção está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio