Showrunner de Jessica Jones não quer trabalhar com heróis na DC na Warner

Publicado em 30/05/2019 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em junho, a 3ª temporada de Jessica Jones estará disponível na Netflix. Assim, a showrunner Melissa Rosenberg estará oficialmente fora da Marvel Television.

A escritora indicada ao Emmy fechou um contrato com a Warner Brothers Television no ano passado. Mas mesmo com a DC por lá, ela não pretende entrar em nenhuma propriedade de super-heróis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sabe, eu provavelmente vou me afastar um pouco”, Rosenberg disse ao ComicBook.com. “Eu estive tão fundo no universo Marvel que seria um choque tentar entrar na DC neste momento. Mas nunca diga nunca”.

As ofertas de super-heróis da Warner estão crescendo a cada dia, com uma série de shows em constante expansão, tanto na CW, que está trazendo Batwoman, quanto em sua plataforma de streaming DC Universe, que trará em breve uma animação da Arlequina, Harley Quinn, além de estrear Swamp Thing, sobre o Monstro do Pântano.

“Estou interessada apenas em explorar e experimentar algumas coisas novas e realmente me empurrar para um novo território e reinventar”, disse a showrunner vencedor do Peabody. “Eu acho que é isso que me mantém jovem, apenas tentando ser criativa e tentando me surpreender tanto quanto possível. Correr alguns riscos. Você meio que tem que fazer isso como uma escritora ou você fica velha.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio