Showrunner de Agents of SHIELD faz participação especial na 6ª temporada; saiba tudo

Publicado em 31/05/2019 22:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio do Agents of SHIELD que estreou na ABC, nos Estados Unidos, nesta noite de sexta (31), finalmente viu o retorno de Deke Shaw. Mas isso incluiu a adição de sua nova namorada, Sequoia, que foi interpretada pela showrunner da série, Maurissa Tancharoen.

Os fãs da família Whedon têm esperado por Tancharoen participar desde o início do programa. E pelo visto, valeu a pena esperar. Segundo o Comicbook.com, Tancharoen estava claramente se divertindo durante todo o episódio. Ela interpretou a personagem perfeitamente, proporcionando algumas das maiores risadas do episódio. De bater em Deke até admirar os braços “grandes e musculosos” de Mack, Sequoia promete se tornar uma das personagens favoritas instantâneos dos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A personagem pode ter fugido com outro homem no final. Mas os fãs esperam vê-la novamente antes que a série termine. Em um show que tem sido particularmente sombrio nos últimos anos, a adição de humor leve é incrivelmente refrescante.

Na semana passada, Tancharoen discutiu sua estreia no Agents of SHIELD, dizendo que ela estava “all in” (totalmente dentro) quando Sequoia foi criada.

“Nós conversamos sobre a possibilidade de uma participação especial em algum momento de nossa jornada. Mas quando as irmãs Zuckerman criaram o tesouro que é Sequoia, eu estava totalmente dentro”, compartilhou Tancharoen. “Eu poderia ter mordido mais do que poderia mastigar. Mas foi muito divertido trocar de papel e ir para frente da câmera com um elenco e uma equipe com quem trabalhei de perto por seis anos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio