Showrunner comenta relação “diferente” e “complicada” de Daryl e Carol

Publicado em 02/04/2020 19:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angela Kang, showrunner de The Walking Dead, abordou o relacionamento “diferente” e “complicado” entre os melhores amigos de longa data, Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus), afetado pela busca imprudente de Carol por vingança contra Alpha (Samantha Morton) pelo assassinato de filho Henry (Matt Lintz).

Antes de Alpha ser morta por Negan (Jeffrey Dean Morgan) em um assassinato orquestrado por Carol, as ações da sobrevivente deixaram Connie (Lauren Ridloff) e Magna (Nadia Hilker) presas em uma caverna repleta de caminhantes e sussurros. Magna retornou mais tarde a Hilltop sem Connie, que permanece desaparecida após as duas se separarem ao sair da caverna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós realmente construímos a história com esses dois, para rastrearmos as emoções dessa história através de Daryl e Carol. Eles têm um dos relacionamentos mais antigos e estão em lugares complicados”, disse Kang à Entertainment Weekly.

“Eles ainda não sabem o destino de Connie, se ela sobreviveu ou se não”, continuou. “Acho que para Daryl, ele sempre fica feliz em ver sua amiga Carol e em saber que ela está bem. Mas há muito que foi revelado sobre o que ele sabia e não sabia e isso é complicado”.

“Para Carol, ela está em um lugar em que passou por uma experiência emocional muito intensa”, observou Kang. “E então eles têm uma daquelas amizades em que nem sempre precisam conversar, mas, ao mesmo tempo, as coisas são certamente diferentes de onde começaram no início da temporada, onde brincavam sobre serem melhores amigas. e realmente empalidecendo. Tudo teve seu preço em ambos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio