Showrunner comenta Iain Glen e revela que pode não haver Batman na 2ª temporada de Titãs

Publicado em 31/08/2019 16:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima temporada de Titãs contará com Iain Glen como Bruce Wayne. Mas o showrunner Greg Walker diz que não se concentrará em seu alter ego do Batman. Isso pode significar que não veremos o ex-astro de Game of Thrones uniformizado de Homem-Morcego no show da DC Universe?

Conversando com o ComicBook, Walker falou um pouco sobre o papel onipresente de Batman na primeira temporada:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem, Bruce foi uma personagem enorme em nosso programa no ano passado. Você simplesmente não o viu. Quero dizer… Na maior parte. Para Dick, ele era onipresente e parecia que realmente precisávamos mergulhar no relacionamento de Dick com Bruce para realmente entender Dick melhor. Eu estava realmente empolgado como escritor por entrar em Bruce Wayne. Muito foi feito sobre Batman. Mas não há muita coisa sobre ser Bruce Wayne… Bruce é realmente incrível em ser Batman. Mas ele é meio ruim em ser Bruce”.

O showrunner ainda revelou porque considera Glen perfeito para o papel:

“Queríamos trabalhar com Bruce Wayne tentando restaurar esse relacionamento com Dick de uma maneira que voltasse a uma versão atualizada de pai e filho”, continuou o Walker. “Nunca mais poderia ser a versão de Batman e Robin. Porque Dick passou por isso e se rebelou contra ela. Mas o que poderia ser se passasse por isso? Você tem que lidar com perdão e seguir em frente e com temas adultos. Então eu fiquei realmente empolgado em escrever isso. Na verdade, ele tem tanta estatura que é um ator tão talentoso com sua graça, elegância e peso que consegue lidar com o drama de um homem que luta para lidar com seu filho distante melhor do que qualquer um que eu possa imaginar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio