Sexta temporada de The Flash confirma o retorno do Flash reverso

Publicado em 27/02/2020 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O conhecido inimigo apareceu em grande estilo ao longo da 5ª temporada de The Flash, mas até agora o Flash reverso não retornou na 6ª temporada da produção. Isso é duplamente estranho, pois no final do ano anterior, ele brincou que estava prestes a mexer com a vida de Barry Allen novamente e estava destinado a desempenhar um papel em Crise nas Infinitas Terras, do qual ele desistiu. Agora, o episódio mais recente do programa prometeu que Eobard Thawne está a caminho de Central City para causar estragos.

Nos últimos episódios, Nash Wells tem recebido visões de Harrison “Harry” Wells da Terra-2. A sobrevivência de Harry deve ser impossível, pois já informaram que Nash é o único Wells ainda no multiverso pós-crise. No entanto, no episódio 13, Nash começou a ver outras versões de Wells em vez de Harry. O final do episódio dá a maior dica sobre o que tudo isso tem a ver. No corredor do lado de fora do escritório Central City Citizen, Nash é visitado por um eco de Sherloque Wells, que o adverte “ele está chegando”. Para garantir que não fique dúvidas, os olhos de Sherloque ficam vermelhos quando sua forma vibra, o movimento característico do Flash Reverso.

O elenco de The Flash inclui Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

A série está atualmente em exibição pela CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio