Sex Education é renovada para a 3ª temporada pela Netflix

Publicado em 10/02/2020 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix renovou sua atual série de sucesso, Sex Education, por mais um ano. A produção retorna para a terceira temporada no serviço de streaming.

A empresa anunciou a notícia através de um vídeo, com o membro do elenco Alistair Petrie, que dá vida ao diretor Groff, de Moordale. Nele, Petrie assume o papel de historiador da arte enquanto examina uma “galeria requintada” de retratos de personagens. Ele termina com uma foto do mais novo casal da série, Eric e Adam. Assista abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sex Education acompanha Otis Milburn, um estudante do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe terapeuta sexual. Na primeira temporada, Otis e sua amiga Maeve Wiley montaram uma clínica de sexo na escola para capitalizar o talento intuitivo dele para aconselhamento sexual.

Na segunda temporada, Otis precisa dominar seus desejos sexuais recém-descobertos, para progredir com sua namorada Ola, ao mesmo tempo em que também lida com seu relacionamento agora tenso com Maeve. Enquanto isso, Moordale Secondary está no auge de um surto de clamídia, destacando a necessidade de uma melhor educação sexual, e novos jovens chegam à cidade desafiando o status quo.

As duas temporadas estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio