Sex and The City | Sarah Jessica Parker nega discussões sobre terceiro filme

Publicado em 14/12/2018 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da série Sex and the City adorariam ver Carrie Bradshaw novamente. Mas Sarah Jessica Parker jogou um balde de água fria na cabeça deles. Mesmo que a esperança seja a última a morrer, a atriz não deixou muito no que se segurar.

Segundo a Variety, Parker revelou que atualmente não há discussões sobre outro filme da série. “Não é algo de que estamos falando agora”, disse a atriz na quinta-feira (13), no almoço de gala do New York Women in Film & Television’s Muse Awards. “Eu simplesmente não tenho a menor ideia”.

Embora tenha havido um relatório no mês passado de que os planos para um terceiro filme incluiriam a morte de Big, a estrela Chris Noth negou a alegação. No caso da declaração de Noth, sua declaração é mais alarmante já que ele diz que a produção não está ocorrendo.

Contudo, a declaração de Parker pode quebrar as expectativas. Mas o que a atriz, de fato, declara é não estar sabendo da produção. Ninguém deve imaginar que a criação começaria sem o aval da protagonista de Sex and The City. Entretanto, um roteiro pode ainda surpreendê-la na porta de casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio