Set de The Witcher passará por “limpeza profunda” após astro ser diagnosticado com Coronavírus

Publicado em 16/03/2020 20:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (16), mais uma celebridade anunciou através de suas redes sociais que havia sido diagnosticada com o coronavírus COVID-19. Trata-se de Kristofer Hivju, ex-astro de Game of Thrones que estará na 2ª temporada de The Witcher.

Hivju foi escalado recentemente na série Netflix, que suspendeu a produção a partir desta segunda e que sabemos que passará por uma limpeza profunda no set após o diagnóstico de Hivju.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Deadline informa, haverá grandes esforços de limpeza estabelecidos pela Netflix, que anunciou a notícia à equipe por e-mail e, ao mesmo tempo, aconselhou a auto-quarentena.

“Pausamos a produção antes de tomar conhecimento do (diagnóstico do membro do elenco). Mas como precaução adicional, fecharemos imediatamente os escritórios de produção e Arborfield e providenciaremos uma limpeza e desinfecção profundas”, escreveu a Netflix em seu e-mail. “Isso significa que ninguém terá acesso aos escritórios de produção ou à Arborfield durante esse período”.

“Estamos no processo de entrar em contato com aqueles que mantiveram contato próximo com o indivíduo relevante. No entanto, devido à natureza dessa produção, recomenda-se que a equipe e faça a auto-quarentena por 14 dias, monitore sua temperatura e procure assistência médica se sentirem algum sintoma”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio