Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução)
Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução)

Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel ficaram arrasados quando toda a lista de filmes da Fase 4 da Marvel Studios sofreu atrasos como resultado da pandemia de Coronavírus (COVID-19). Mas apesar de adiar seus projetos para o cinema, nenhuma palavra foi oficialmente dita sobre as futuras séries do estúdio na Disney+.

The Falcon and the Winter Soldier, por exemplo, ainda está programado para chegar ao catálogo do streaming em agosto. E como já chegamos em junho, a Disney precisará tomar uma decisão em breve.

Mas enquanto não temos uma decisão oficial, Grace Randolph, do canal Beyond The Trailer, do YouTube, está revelando que, aparentemente, The Falcon and the Winter Soldier será dividida em duas partes, para não perder sua data de estreia.

Segundo sua conta oficial do Twitter, a moça ainda afirma que a série Loki também deve enfrentar o mesmo destino. WandaVision, live-action que está programado para estrear antes de Loki, no entanto, deve manter sua integridade na estreia, já que terminou as filmagens antes das paralisações.

Confira a publicação abaixo: