Série live-action de Vegeta está em desenvolvimento para o Disney+

Publicado em 23/04/2020 18:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você está ansioso pelo próximo capítulo do mangá de Dragon Ball Super? Ansioso para saber se e quando a sequência do filme de 2018 será anunciada? Bem, Dragon Ball pode te surpreender de outra forma!

Uma adaptação em live-action de Dragon Ball Z pode chegar ao Disney+ em breve. Segundo o We Got This Covered, o projeto está em desenvolvimento inicial e se concentrará em Vegeta, o príncipe dos Saiyajins.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente, ele se ligará aos filmes live-action nos quais a Disney está trabalhando, com a série sendo considerada uma espécie de spin-off e que ocorre entre o primeiro e o segundo filme.

Detalhes além disso ainda não estão claros nesse estágio inicial. Mas certamente parece que o estúdio tem grandes planos para a marca, que pode se tornar uma franquia crossmedia como o Universo Cinematográfico Marvel.

Enquanto muitos fãs podem estar apreensivos com a perspectiva da lendária série de Akira Toriyama virar live-action novamente depois do filme de 2009, Dragonball Evolution, outros filmes foram capazes de criar estilos visuais distintamente inspirados no clássico mangá shonen e séries de anime.

Por exemplo, temos Kung-Fusão, de Stephen Chow, Scott Pilgrim contra o Mundo, de Edgar Wright, e Homem de Aço, de Zack Snyder, para citar apenas alguns exemplos. Portanto, há esperança. Além disso, como já abordamos no Observatório de Séries, Vegeta merece uma série spin-off própria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio