Série do Brinquedo Assassino terá protagonista gay

Publicado em 09/05/2020 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atualizações do Chucky, futura série do SYFY baseado nos filmes Brinquedo Assassino, foram escassas durante a crise do Coronavírus (COVID-19). Mas os planos para gravá-lo em Toronto em julho deste ano parecem ainda estar em vigor. E agora, detalhes sobre sua protagonista parecem ter surgido.

Segundo o canal 3C Films do YouTube, o programa será protagonizado por um garoto em idade escolar que é gay. A sexualidade da protagonista não é especialmente digna de nota por si só, embora especificar a sexualidade de uma personagem nessa faixa etária seja pouco ortodoxo.

A franquia já havia ganhado aplausos entre a comunidade LGBT por defender a fluidez de gênero em seu quinto longa-metragem, O Filho de Chucky. O filme de 2004 apresentou o filho de Chucky e Tiffany, Glen / Glenda.

A série Chucky, que está em obras na SYFY há mais de um ano, retratará uma cidade americana idílica que é lançada no caos quando um boneco Good Guy vintage aparece em uma venda de quintal. Aliados e inimigos do passado do brinquedo assassino aparecerão no programa, que também mergulhará na história não contada de origem de Charles Lee Ray, o serial killer cuja alma se refugiou no boneco ruivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio