Série de She- Hulk deve mostrar origem fiel aos quadrinhos, com participação de Bruce Banner

Publicado em 18/02/2020 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato encerrou uma era no Universo Cinematográfico da Marvel, devido a várias mortes e aposentadoria de membros-chave, a empresa já está pensando em uma nova formação para os Vingadores.

De acordo com os The Illuminerdi, assim como acontece nas páginas da Marvel Comics, o chefe Kevin Feige e seu grupo de criadores lançaram discretamente as bases para uma nova geração de heróis assumir o manto. Incluída nesses planos está She-Hulk, que junto com outros protagonistas das novas produções do Disney+, promete chegar ao serviço de streaming para organizar a nova fase do universo da Marvel nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para esse novo ciclo, a empresa parece estar investindo na fidelidade. Informações vazadas sobre a vindoura série de Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner, indicam que a trama terá sua origem parecida com as HQs, que apresenta uma transfusão de sangue entre os primos que a transforma na gigante verde. Isso pode incluir a participação de Mark Ruffalo, que já alegou estar disposto a entrar para a produção.

A notícia é baseada na chamada de elenco do estúdio, que mostra a busca por uma atriz com talentos cômicos na faixa de idade entre 26-34 anos. O detalhe que gerou o rumor é que a chamada conta uma breve origem da personagem, que é bem próxima a dos quadrinhos citada acima.

She-Hulk está na fase de pré produção, com previsão para começar as filmagens no segundo semestre deste ano, com a vencedora do Emmy Jessica Gao (Rick e Morty) assumindo o roteiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio