Série de Obi-Wan Kenobi terá aparição de jovem Luke Skywalker

Publicado em 31/12/2019 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima série do serviço de streaming Disney+, Obi-Wan Kenobi, parece que irá apresentar outro rosto familiar do universo de Star Wars De acordo com Daniel Richtman, uma nova grade de elenco veio à tona para a série e, embora haja poucos detalhes a respeito da trama, foi confirmado que o programa está procurando um jovem Luke Skywalker.

A entrada de um jovem Luke pode significar que os fãs testemunharão o primeiro encontro entre esses dois personagens icônicos. Mas ainda não se sabe como isto acontecerá, principalmente qual a idade do ator que será escolhido e se ele será recorrente dentro da série. Como a série acontece entre os quase 20 anos entre os episódios III e IV, Luke com certeza será mais jovem, como o jovem Anakin Skywalker do Episódio I.

A série Obi-Wan Kenobi será dirigida por Deborah Chow e escrita por Hossein Amini. Por enquanto, só temos um elenco confirmado, mas é sem dúvida o nome mais importante: Ewan McGregor estrelará como o próprio Obi-Wan Kenobi, reprisando seu papel. Chow, Amini e McGregor produzirão a série ao lado de Kathleen Kennedy e Tracey Seaward.

Por enquanto não existe uma data definida para a sua estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio