Série de Obi-Wan Kenobi tem título de trabalho revelado

Publicado em 28/02/2020 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: Obi-Wan Kenobi, nova série da Disney+ parece ter continuado normalmente seu processo de pré-produção. Apesar de todos os rumores sobre o possível cancelamento, o projeto ganhou um título oficial de trabalho, que indica que os trabalhos estão em desenvolvimento.

Segundo o CBR, um relatório de produção inclui Kenobi sob o título de trabalho Pilgrim, uma referência ao personagem que vive secretamente no exílio após os eventos de Vingança dos Sith. Enquanto o projeto estava em desenvolvimento como um filme independente há alguns anos atrás, havia rumores de que ele estava operando sob o título de trabalho Joshua Tree, refletindo o cenário esperado para o deserto em Tatooine.

O astro da trilogia Prequel, Ewan McGregor, vai reprisar seu papel como Obi-Wan na minissérie ambientada entre os eventos de Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança. Originalmente programada para começar a produção ainda este ano, a produção foi adiada para permitir a reescrita sob um novo roteirista, com a contagem de episódios diminuindo de seis para quatro.

McGregor posteriormente descartou relatórios sobre o atraso na produção, chamando-os de exagerado e alegando que a série ainda estava no caminho para sua data prevista de lançamento no Disney +. As gravações estão programadas para começar em janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio