O Senhor dos Anéis (Fonte: Reprodução)
O Senhor dos Anéis (Fonte: Reprodução)

Após a conclusão de Game of Thrones, há uma enorme lacuna no mercado de TV de fantasia. A Netflix avançou bastante, com Henry Cavill em The Witcher. Além disso, Cursed, com Katherine Langford está logo na esquina. Mas é O Senhor dos Anéis da Amazon que pode preencher esse espaço na Prime Video.

Tendo desembolsado US$ 250 milhões para adquirir os direitos, e depois reservado mais um bilhão de dólares para um compromisso de cinco temporadas, a série já era a mais caro da história antes mesmo de uma única cena ser gravada.

Sabemos que a história se passa durante a Segunda Era da Terra-Média, que a coloca muito antes dos eventos descritos na aclamada trilogia de Peter Jackson. Mas agora o We Got This Covered está revelando que O Senhor dos Anéis acabará por apresentar várias personagens e pontos de trama vistos nos filmes.

Segundo o site, as temporadas mais tardias da série acabarão alcançando os filmes, e a Amazon deseja usar aspectos da mitologia com os quais os fãs estão mais familiarizados, a fim de dar um sensação de união do todo.