Série de Loki pode introduzir o grande vilão Kang, o Conquistador ao MCU

Publicado em 17/02/2020 15:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, já prometeu que a próxima série da Marvel para o Disney + será uma extensão significativa de várias histórias dos filmes, além de ajudar a preparar o cenário para a grande trama da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Essas informações parecem ser mais verdadeira a cada novo rumor que surge e parece que agora o novo boato sugere que a próxima série Loki poderá realmente criar o próximo grande vilão do MCU. Conforme as informações do ComickBook, a execução de Loki nos cronogramas do MCU abrirá a porta para a estréia de Kang, o Conquistador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Daniel RPK, soltou a notícia de que Loki apresentará Kang, que há muito tempo os especialistas da empresa especulam que será um grande vilão na Fase 4. A Marvel Studios nem sequer sugeriu a estréia de Kang no MCU, e muito menos o confirmou, mas os fãs estão tomando nota cuidadosa de todas as migalhas de pão sendo jogadas, o que parece levar a esse caminho.

A possibilidade surgiu dos mesmos dados que criaram a teoria de que Deadpool pode ser introduzido no Universo da Marvel pela série, já que a presença do “TVA”, apresentado nas cenas divulgadas no teaser da Disney+, e o órgão serve como uma policia de viagens no tempo. Isso deixa em aberto para empresa incluir as personagens que envolvem a temática de viagem no tempo.

Kang é a figura principal da vilania das viagens no tempo no Universo Marvel. Ele não é apenas um conquistador de guerreiros que viaja no tempo que ameaçou repetidamente Os Vingadores, o Planeta Terra e o próprio tempo – ele também é na verdade vários personagens-chave diferentes da Marvel. Durante sua própria vida no tempo, Kang é ao mesmo tempo “Kang, o Conquistador”; o antigo egípcio Pharoh Rama-Tut (quando estava de folga de sua personalidade Kang); quando jovem, ele se torna o líder dos Jovens Vingadores, Iron Lad; o prefeito de uma cidade tranquila do início do século XX em Illinois, Victor Timely; e em seus anos mais velhos e sábios, um estudioso e protetor da história do tempo, conhecido como Immortus.

Em Loki, o astuto vilão retoma seu papel como Deus da Trapaça em uma nova série que se passa depois dos eventos de Vingadores: Ultimato. Kate Herron dirige e Michael Waldron é o principal roteirista.

A série estreia na Disney+ no próximo ano, 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio