Série de Kingdom Hearts está em desenvolvimento para a Disney+

Publicado em 12/05/2020 21:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Kingdom Hearts foi anunciado pela primeira vez como um jogo para PlayStation 2 há cerca de 20 anos, parecia insano. Uma colaboração de RPG de ação entre a Square Enix e a Disney, na qual os mundos de Final Fantasy e Disney se colidem? Como isso vai funcionar?

Sinceramente, ainda é difícil de explicar. Mas o conceito surreal foi um sucesso, gerando uma série de treze jogos em que o herói Sora e seus amigos Donald e Pateta viajam por mundos baseados em filmes icônicos do mais popular estúdio de animação do mundo.

A entrada mais recente da série foi o jogo Kingdom Hearts 3. do ano passado, para PlayStation 4. Foi um sucesso impressionante, vendendo 5 milhões de cópias em sua primeira semana de lançamento, tornando-o o game mais vendido (e mais rapidamente) da história da franquia. E agora parece que a Disney quer capitalizar sua popularidade.

Segundo o We Got This Covered, o estúdio está desenvolvendo uma série de Kingdom Hearts para a Disney+. Ainda não há detalhes específicos sobre o que seria o programa, mas a ideia básica é que ele contenha Sora, Donald e Pateta viajando por vários universos de filmes da Disney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio