Série de Invasão Secreta deve preparar o terreno para Capitã Marvel 2 (Fonte: Reprodução)
Série de Invasão Secreta deve preparar o terreno para Capitã Marvel 2 (Fonte: Reprodução)

Capitã Marvel pode ter ganho mais de um bilhão de dólares nas bilheterias e estabelecido a heroína título como uma das personagens mais poderosas do Universo Cinematográfico Marvel. Mas o filme também é, infelizmente, o mais trollado.

Ainda assim, parece que a franquia deve desempenhar um papel enorme no MCU daqui para frente. Afinal, sua história pode se misturar uma possível futura série da Marvel Studios que deve ser de suma importância para o andamento da história arquitetada por Kevin Feige.

Anteriormente, informamos que a Marvel estava estudando o desenvolvimento de uma adaptação do arco Invasão Secreta, das histórias em quadrinhos da Marvel Comics, em uma série para a Disney+. Isso expandiria a ideia de quantos personagens importantes da franquia foram potencialmente substituídos pelos Skrulls.

Agora, o novo boato do ComicBook.com sugere que a série funcionaria como algo entre o primeiro e o futuro segundo filme da Capitã Marvel, que montaria sua própria equipe para combater uma invasão de Skrulls na tela grande. Assim, o show introduziria melhor a ameaça para que o filme possa focar na batalha contra a ameaça.