Série de esquetes All That ganha remake

Publicado em 26/12/2019 19:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos programas humorísticos mais importantes dos anos 1990, All That, que foi responsável por lançar as carreiras da dupla Kenan Thompson e Kel Mitchell e da atriz Amanda Bynes, ganhou um remake pela Nickelodeon.

Intitulada no Brasil de Tudo em Cima, a produção estreia no canal dia 3 de janeiro. Investindo na nostalgia, logo no primeiro episódio Mitchell aparecerá como o abobalhado Ed, funcionário da lanchonete Good Burger, que teve um destaque tão grande na obra original que ganhou um filme próprio em 1997.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma espécie de Saturday Night Live para adolescentes, a atração vai ter a cada episódio várias esquetes de humor, que serão apresentadas em frente a uma platéia ao vivo e também contarão com convidados musicais.

Além de Mitchel, que não faz parte do elenco recorrente mas fará algumas pontas na produção, o primeiro episódio contará com a participação da banda Jonas Brothers.

O novo elenco conta com Ryan Alessi, Aria Brooks, Reece Caddell, Kate Godfrey, Gabrielle Green, Nathan Janak, Lex Lumpkin e Chinguun Sergelen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio