Série de Besouro Azul pode estar em desenvolvimento pela HBO Max

Publicado em 09/01/2020 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO Max está investindo em novas produções chamativas para o lançamento de seu serviço de streaming, que irá estrear em maio desse ano e competir de frente com serviços disponíveis a mais tempo como Netflix e Amazon Prime. Entre os novos projetos pode estar envolvida uma série de Besouro Azul.

Daniel Richtman, conhecido por trazer revelações de Hollywood em primeira mão, revelou que a empresa está desenvolvendo uma série baseada no personagem da DC Comics. Outros detalhes estão indisponíveis no momento e a Warner ainda não oficializou a informação.

Dois anos atrás, o The Wrap revelou que Gareth Dunnet-Alcocer estava trabalhando em um roteiro para o filme do Besouro Azul e da personagem Jamie Reyes como protagonista. Esse projeto parece ter sido engavetado e pode ser revivido para a série.

O primeiro Besouro Azul foi criado em 1939 pela Fox Feature Syndicate. Os direitos e o nome do personagem eventualmente foram vendidos para a Charlton Comics, que lançou sua própria visão do herói. Futuramente, juntamente com os demais heróis da empresa, seus direitos foram comprados pela DC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio