Série da Netflix baseada em Resident Evil deve começar as gravações em Junho

Publicado em 05/02/2020 08:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por décadas, os maiores estúdios de Hollywood injetaram milhões em filmes baseados em jogos clássicos, que geralmente não agradam muito. Entretanto, com a Netflix mudou esse cenário provando que séries adaptadas de games famosos pode funcionar muito bem, como foi o caso de Castlevania, que irá lançar sua terceira temporada esse ano, e The Witcher, que mesmo sendo baseada nos livros pode ser contar com um pouco de adaptação dos jogos.

Agora, a empresa está investindo na famosa franquia de jogos Resident Evil, que vem revoltando os fãs em suas produções cinematográficas há anos. A saga de Redfield, Wesker e da Umbrella Corporation está sendo produzida pelo serviço de streaming, que segundo as recentes informações do Redanian Intelligence, terá um total de oito episódios na primeira temporada.

O site também informa que as filmagens devem começar em junho deste ano, com uma possível previsão de estreia para 2021. A trama deverá ser focada em Jade e Billie Wesker, meias-irmãs e filhas de Albert Wesker, um homem cuja presença pairou sobre essa franquia desde o início.

A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o início das gravações, entretanto, boatos afirmam que a empresa planeja “expandir o universo de Resident Evil e aprofundar a mitologia existente”, enquanto a série explora “o funcionamento interno sombrio da Umbrella Corporation e a nova ordem mundial causada pelo surto do T-virus.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio