Série controversa da HBO acabou após saída dos criadores de Game of Thrones?

Publicado em 08/08/2019 18:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decerto, as críticas dos fãs para David Benioff e D.B. Weiss não correspondem com o pensamento dos estúdios de streaming. Depois de uma disputa com a Amazon e a Disney, a dupla agora fechou um contrato com a Netflix.

Então, o que isso significa para o destino de Confederation? D&D estavam fechados com a HBO para trazer uma série de história alternativa. Assim, ela especularia sobre como seria o Sul vencesse a guerra civil estadunidense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto foi recebido com resistência em várias frentes, muitas das quais afirmaram que a obra era “insensível”. Anunciado pela primeira vez em 2017, a última grande atualização veio há quase um ano. Casey Bloys, presidente de conteúdo da HBO, havia dito:

“Nenhuma mudança. David e Dan, eles precisam terminar a temporada final de Game of Thrones. Michelle tem um show na Apple. Malcolm tem vários projetos. E, claro, Dan e David têm os filmes de Star Wars. Quando eles descobrirem seus horários, eles voltarão para nós. Mas nada foi escrito e, portanto, não houve mudança de status”.

Pode ser seguro dizer que o acordo com a Netflix se tornou benéfico para todos: Benioff e Weiss fogem das perguntas de uma vez por todas, e a HBO começa a matar o projeto que já não era apoiado por sua visão artística em face da controvérsia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio