Série baseada em The Lost Boys divulga seu elenco

Publicado em 28/02/2020 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série The Lost Boys, que teve recentemente se piloto encomendado, já escolheu o elenco que irá estrelar o episódio. Branden Cook, Lincoln Younes e Ruby Cruz serão os protagonistas da série reformulada da CW por Heather Mitchell e Rob Thomas, baseado no filme de 1987 da Warner Bros.

Segundo as informações do Deadline, Cook interpretará Garrett, o mais velho dos dois irmãos que se mudaram com a mãe para a comunidade costeira da Carolina do Norte. Ele é uma versão do personagem Michael no filme, interpretado por Jason Patric.

Já Younes interpreta Benjamin, o líder carismático da gangue de vampiros da cidade. É uma versão do personagem David interpretada no filme por Kiefer Sutherland. E Cruz interpretará Elsie, uma versão da personagem de Jami Gertz Star no longa, que brilha com o novo cara da cidade, Garrett.

The Lost Boys, escrito por Mitchell e Thomas e dirigido por Marcos Siega, quando uma mãe e seus filhos da geração Z, se mudam para a cidade litorânea onde ela cresceu, eles descobrem que há uma razão sinistra para as crianças que locais durma o dia todo, festeje a noite toda, nunca cresçam e nunca fiquem velho. Os laços familiares são testados quando os irmãos se encontram em lados opostos de uma luta mitológica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio