Série animada de Harley Quinn não contará com romance com Hera Venenosa, por enquanto!

Publicado em 28/11/2019 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta Black Friday terá um significado especial para os fãs da DC, pois fará a estréia da série animada de Harley Quinn no DC Universe. A produção voltada para adultos segue Harley (Kaley Cuoco) em sua jornada para se reinventar e se tornar a maior vilã de Gotham depois que ela é dispensada pelo Coringa (Alan Tudyk).

Visto que a Harley estará solteira na série, alguns fãs ficaram entusiasmados ao ver se poderá acontecer um relacionamento romântico entre Harley e Hera Venenosa (Lake Bell), assim como nas HQs. Em uma entrevista recente ao site CBR, os criadores da série Justin Halpern e Patrick Schumacker revelaram que é definitivamente algo que eles querem explorar, mas esperam que os fãs sejam pacientes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sem revelar muito, isso era algo que queríamos explorar”, explicou Halpern. “Eu não vou te contar o que acontece. Mas sim, isso certamente é do nosso interesse.” “Sim. Quero dizer, nós colocamos muita coisa na mesa na primeira temporada de todo o universo do programa”, acrescentou Schumacker. “Se você for paciente…”

“Era importante para nós na primeira temporada não tirá-la de um relacionamento e, de repente, levá-la para outro”, acrescentou Halpern. “Queríamos que fosse apenas sobre essa autodescoberta e não a autodescoberta em termos de como eu me ‘valido’ através de outras pessoas. Na primeira temporada, meio que ficamos longe de ela estar romanticamente envolvida”.

Embora essas notícias certamente desapontem alguns fãs da HarleyIvy, a explicação para não termos as duas juntas logo de cara é bastante admirável. E dado o fato da série já ter uma segunda temporada de treze episódios confirmada, certamente há razões para esperar que essa “paciência” acabe valendo a pena.

O primeiro episódio de Harley Quinn estreará em 29 de novembro no DC Universe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio