Série animada da Marvel Tigresa e Cristal tem produção adiada

Publicado em 05/12/2019 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tigresa e Cristal nova série animada da Marvel, foi adiada por problemas de diferenças criativas. Devido às questões, o time de roteiristas e a showrunner Erica Rivinoja foram afastadas da produção. O time já tinha finalizado diversos roteiros e esboços, já que estavam na 15ª semana de produção.

A produção ficará em pausa até o estúdio contratar outro showrunner, precisará montar uma nova equipe para começar o projeto do zero. A série faz parte de um projeto que inclui quatro outras obra. O atraso na produção de Tigresa e Cristal não afetará nenhum dos outros projetos

Tigresa e Cristal é uma das quatro comédias que a Marvel está produzindo em conjunto com o Hulu. As outras três animações, M.O.D.O.K., Assassímio e Howard, o Pato continuam com a produção normalizada. Os quatro projetos terminarão em um especial intitulado The Offenders, que trará todos os personagens juntos.

Com produção executiva de Chelsea Handler, que também emprestará a voz para Tigresa. A série não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio