Sequência de Vikings pode não acontecer

Publicado em 04/12/2019 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valhalla, série sequência de Vikings que teve sua produção anunciada recentemente, pode acabar não sendo produzida. Segundo o portal Deadline, a empresa alemã W2 Filmproduction está processando os produtores Morgan O’Sullivan e James Flyn, da Octagon Films, responsáveis pela série original e envolvidos no futuro projeto.

A empresa, que também é sócia da Octagon Films, alega que a dupla teria desviado € 40 milhões da produtora. O processo, que retornou aos tribunais na última semana, não é recente e está correndo na justiça europeia desde 2016.

Segundo a W2, existe uma preocupação quanto à produção da nova série original. Os reclamantes alegam que os valores arrecadados pelo novo projeto poderiam acabar sendo desviados unicamente para os produtores, não sendo direcionados para a Octagon Films. Além disso, o recursos gerados pelo sucesso de Vikings‘ também tem gerado questionamentos no processo judicial.

O’Sullivan e Flynn negam as acusações e responderão por elas perante um juiz em 31 de janeiro de 2020. A Netflix não se posicionou a respeito da possibilidade dos trâmites legais comprometerem o desenvolvimento da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio