Segundo atriz, Ahsoka Tano terá um “final adequado” em The Clone Wars

Publicado em 24/03/2020 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ashley Eckstein, que dá voz para Ahsoka Tano em Star Wars: The Clone Wars, afirmou que a temporada final dará para a jovem guerreira seu verdadeiro final.

Ahsoka é sem dúvida uma das personagens mais populares de todo o cânone de Star Wars, e seu retorno a Clone Wars foi bem-vindo depois que sua história foi injustamente truncada quando a série foi cancelada depois que a Lucasfilm foi vendida para a Disney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas com o show de volta ao Disney+ para terminar sua trajetória, Eckstein foi recentemente entrevistada pela Syfy Wire sobre seu retorno à série e tinha o seguinte a dizer:

“Quando Ahsoka se afastou da Ordem Jedi no final da 5ª temporada, isso nunca foi o fim de sua história. Estávamos quase terminando a 6ª temporada, quando recebemos a notícia de que o show havia sido cancelado e havia várias outras histórias e episódios que deveriam ser produzidos e feitos para serem usados para encerrar as histórias de nossas personagens”.

“Então, sabíamos que o programa e essas personagens não tinham um final adequado. Mas esses próximos oito episódios que você assistirá encerrarão a história de Ahsoka em The Clone Wars”, continuou a atriz. “Portanto, não posso dizer muito. Mas definitivamente está dando à nossa garota o final adequado para a série”.

O que esse final será, ainda é difícil de e especular. A personagem deveria ser assassinada na trilogia prequel de filmes, mas a cena foi excluída do filme. Além disso, Rosario Dawson pode interpretar a personagem em uma versão live-action na 2ª temporada de The Mandalorian.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio