Segunda temporada de The Witcher terá enredo mais focado

Publicado em 26/12/2019 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada de The Witcher já foi garantida antes mesmo da estreia da série. O primeiro ano da série juntou o primeiro livro de Andrzej Sapkowski com alguns contos do autor, misturando um pouco a linha do tempo da produção.

A nova temporada da série terá uma abordagem diferente. Em entrevista ao GamesRadar, a showrruner Lauren S. Hissrich, revelou que os futuros episódios terão “uma história mais focada em vez de mesclar linhas do tempo entrelaçadas, além de comentar sobre o enredo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que é ótimo para a próxima temporada naquilo que escrevemos é que a história se torna mais focada. Há um forte direcionamento na história porque todos os relacionamentos que apresentamos na primeira temporada realmente começam a se concretizar na segunda”, revelou Hissrich.

Os novos episódios devem também se focar mais no relacionamento entre Geralt, Yennefer e Ciri. Desta vez, eles não passarão tanto tempo afastados como na primeira temporada, diz Lauren: “Os personagens começam a se encontrar mais e ter uma maior interação. Isso vai bem em certos momentos, mas também gera um resultado negativo. Mas no final das contas, esses blocos que construímos, finalmente, vão se juntando para se tornar algo mais concreto.”

Com Henry Cavill liderando o elenco da saga, ao lado de Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri, que quase foi a protagonista da série, The Witcher estreou dia 20 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio