Se prepare! Tudo o que sabemos sobre a 4ª temporada de Rick and Morty

Publicado em 10/11/2019 19:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 4ª temporada de Rick and Morty finalmente estreia neste domingo (10). E, é claro, queremos estar preparados para voltar a acompanhar as aventuras da animação de Justin Roiland e Dan Harmon do Adult Swim.

Fatos rápidos

  • data de lançamento: 10 de novembro de 2019
  • showrunners: Dan Harmon, Justin Roiland
  • elenco: Justin Roiland, Chris Parnell, Spencer Grammer, Sarah Chalke, Paul Giamatti, Taika Waititi, Sam Neill, Kathleen Turner

Temporada dividida em duas partes!

Rick and Morty costuma trazer 10 episódios para cada temporada. Mas só poderemos ver 5 deles nesse ano. E, após isso, teremos de enfrentar um hiato até 2020. Felizmente, não será tanto quanto esperamos entre a 3ª e a 4ª temporada. Confira as datas de lançamentos dos episódios de 2019:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  • 10 de novembro
  • 17 de novembro
  • 24 de novembro
  • 1 de Dezembro
  • 8 de dezembro

Então, por que demorou-se dois anos para obter cinco episódios da quarta temporada? Roiland disse na San Diego Comic-Con:

“Muita coisa aconteceu entre as temporadas 3 e 4 que nunca terá que acontecer mais, por isso estamos prontos para futuras temporadas”.

Uma 5ª temporada pode vir logo no final de 2020? Parece provável, já que ela já está sendo roteirizada.

Trailers e teasers da 4ª temporada

O primeiro trailer da 4ª temporada de Rick and Morty foi lançado no início deste ano e, embora não revele muito sobre o enredo abrangente desta temporada, ele nos leva para algumas das aventuras da dupla de avô e neto estará vivendo este ano.

Morty parece ter um dragão em um episódio, enquanto ele também tem um destino infeliz em outro (ou possivelmente no mesmo episódio, pobre Morty) ao se transformar em uma criatura hedionda. Temos até um vislumbre dos Meeseeks e do Sr. Poopybutthole.

https://www.youtube.com/watch?v=Rw6BrzB1drs&feature=emb_logo

Há também dois breves teasers que foram lançados.

No primeiro, exibido no canal oficial do Adult Swim no YouTube em maio, Rick e Morty estão na frente de um fundo preto. Morty, é claro, reluta em falar demais e passa para Rick, que revela a janela de lançamento da quarta temporada de novembro de 2019. Tem apenas 30 segundos de duração e está repleto do humor desajeitado e semi-improvisado de Rick e Morty. Então por que não assistir agora?

O segundo clipe envolve o que parece uma cena completa de um episódio da 4ª temporada, e é o mais próximo que chegamos de um trailer adequado. Nele, o guru da tecnologia alienígena Glootie (dublado por Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok) é confrontado por Morty depois que ele se recusa a tirar o aplicativo de Jerry da Internet. Parece um dia normal na casa dos Smith.

Um Morty enfurecido leva um taco de beisebol aos monitores de Glootie. O personagem de Waititi, no entanto, tem um aplicativo na manga: o sinistro aplicativo de bipes soa como uma bomba e dá a Glootie a oportunidade de escapar pela janela. Infelizmente, o estagiário não consegue escapar das garras de Morty a tempo e é aí que o clipe termina. Confira:

Títulos dos novos episódios de Rick and Morty

Os primeiros cinco títulos de episódios da 4ª temporada de Rick and Morty, que serão exibidos em 2019, foram lançados pela Adult Swim. Eles são os seguintes:

  • Edge of Tomorty: Rick Die Repeat
  • The Old Man and the Seat
  • One Crew Over The Crewcoo’s Morty
  • Claw and Hoarder: Special Ricktim’s Morty
  • Rattlestar Ricklactia

Cada um dos próximos cinco episódios também possui sinopse anexa que, da maneira típica de Rick e Morty, não nos diz absolutamente nada e é mais um meta comentário sobre descrições vagas do que qualquer outra coisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio